Senac e Senai oferecem curso de Confeitaria gratuito


boloQuem está pensando em trabalhar em áreas de padarias e afins ou está pensando em fazer gostosuras para vender para os amigos e até para mercados, precisa realizar um bom curso para ficar dentro das novidades e não sair atrás da concorrência. Nessa postagem indicaremos duas das mais conceituadas instituições de cursos do Brasil, o Senac e o Senai.

O curso oferecido pelo Senai é composto por 800 horas, sendo oferecido em quase todas as unidades do Brasil, os alunos aprenderão com segurança e higiene a preparar massas, escolher matéria-prima e equipamentos adequados, entre outros.

Como se inscrever para o curso do Senai gratuitamente?

A primeira coisa a se fazer é acessar o site (www.senai.br/portal/br/home/index.aspx), selecionar o estado onde você reside, escolher a categoria alimentos e a modalidade aprendizagem e conferir todas as cidades que oferecem o curso gratuitamente.

Curso no Senac: O Senac também oferece o curso de confeitaria gratuito, através do Programa Senac de Gratuidade, em várias cidades pelo país. Para conferir em qual unidade do Senac mais próxima de você ele é ofertado, vá ao site www.senac.br/psg/index.shtml e confira na seção “PSG por todo o Brasil”.