Inscrições para o Jovem Aprendiz PR, SP, RJ, MG, RS 2014


jovem aprendizCriado a alguns anos atrás, o programa Jovem Aprendiz do Governo Federal vem ajudando milhares de jovens com idade de 14 a 24, dependendo do estado, a ingressarem no mercado de trabalho para terem uma pequena renda para se manterem na escola e comprar o que precisam. A edição de 2014 deve permanecer nas empresas que oferecem o curso nesse ano e abrir novas vagas e outras empresas.

Jovem Aprendiz 2014: A edição de 2014 deverá manter as mesmas regras dos últimos anos, solicitando que o jovem esteja cursando escolas ou faculdades públicas.

Dentre os principais benefícios oferecidos pelo governo nesse programa é a conciliação do horário de estudos com o horário de trabalho, além de férias, 13º salário, vale transporte, refeição e tudo que os funcionários normais recebem na empresa.

Como se inscrever para o jovem aprendiz 2014?

As inscrições deverão ser realizadas somente por jovens que estejam no ensino médio ou superior de escolas públicas, com idade mínima de 14 a 24 anos. A frequencia das aulas serão levadas em consideração na hora de contratar o jovem, ou seja, quem não freqüentar a aula corretamente ou ter notas baixas não conseguirá a vaga na empresa.

Muitas empresas brasileiras não dão conta do tanto de inscrições recebidas e com isso fazem uma seleção dos candidatos através de uma prova de conhecimentos gerais para cada nível, alunos do ensino médio recebem avaliação do ensino médio e do superior uma avaliação do seu respectivo nível, outras instituições não são muito procuradas e são de fácil acesso.

Com isso, basta procurar as empresas que oferecem o programa de Jovem Aprendiz em sua cidade e fazer a sua inscrição ou a inscrição do seu filho menos de idade.

:: ::
The following two tabs change content below.

Rodrigo Alves

Autor do blog Quero Cursos, 23 anos. Sempre tentando deixar os textos dessa página o mais claro possível e aceitando criticas e sugestões a qualquer momento.

Comments

  1. By Gabriela

    Responder

    • By kety da costa

      Responder

  2. By mayara

    Responder

  3. By Fabiola

    Responder

  4. By Nayara

    Responder

  5. By Natacha Gabriela Soares Barbosa

    Responder

  6. Responder

  7. By João Pericles Da S. Jesus Filho

    Responder

  8. Responder

  9. Responder

  10. By Jéssica carolina

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>