Curso gratuito de Soldagem em Pedreira SP do Via Rápida SP


O Via Rápida Emprego, um projeto criado pelo Governo estadual de São Paulo, abre as portas para mais interessados em fazer uma formação profissional, dessa vez para o curso de Soldagem, com um total de 60 vagas disponíveis para a cidade de Pedreira, São Paulo. As aulas acontecem em um posto itinerante montado em uma carreta de 60 metros quadrados.

Sobre o curso: A duração do curso é de apenas um mês, mas isso não quer dizer que o curso não seja completo. Os alunos receberão aulas teóricas e práticas utilizando o laboratório de soldagens, o painel simulador e as cabines de ferramentas instaladas no caminhão.

Como fazer a inscrição?

Os interessados podem enviar suas inscrições através do site do Via Rápida SP, no link: http://www.viarapida.sp.gov.br/. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos o ensino fundamental e no ato da inscrição será necessário estar com RG e CPF em mãos.

Benefícios: Além de receber o curso gratuito, o candidato ainda receberá um vale transporte de R$120,00 e os candidatos desempregados também receberão mais um bolsa auxílio de R$210,00.

:: ::
The following two tabs change content below.

Rodrigo Alves

Autor do blog Quero Cursos, 23 anos. Sempre tentando deixar os textos dessa página o mais claro possível e aceitando criticas e sugestões a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>