Curso gratuito de corte e costura para São Paulo


redaçãoEstão abertas 196 novas oportunidades de aprendizado para o curso gratuito de corte e costura, realizado pelo  projeto “São Paulo costurando o futuro”. O projeto acontece em sete polos na Zona Leste da capital de São Paulo.

Principais objetivos do curso: capacitação técnica em corte, costura, modelagem, manutenção básica de equipamentos, apoio na gestão, organização e legalização de empresas.

Como se inscrever para concorrer uma das vagas?

As inscrições poderão ser realizadas em um dos postos indicados abaixo, levando junto cópias do CPF, Comprovante de residência, Carteira de Identidade, carteira de trabalho comprovando a situação de desempregado ou em busca do primeiro emprego e declaração de baixa renda. O curso também aceita inscrições de menores de 18 anos, desde que os mesmos levem cópias dos documentos dos pais ou responsáveis.

Postos de inscrições:

CEU Três Pontes
Horário: às 9h
Endereço: Rua Capachós, s/nº – Jardim Célia

CEU Azul da Cor do Mar
Horário: às 9h
Endereço: Rua Ernesto de Souza Cruz, 2171

Subprefeitura Itaim Paulista
De segunda à sexta-feira, das 9h às 16h
Endereço: Marechal Tito, 3012, Itaim Paulista

:: ::
The following two tabs change content below.

Rodrigo Alves

Autor do blog Quero Cursos, 23 anos. Sempre tentando deixar os textos dessa página o mais claro possível e aceitando criticas e sugestões a qualquer momento.

Comments

  1. By Roselice de Jesus

    Responder

  2. By genilza

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>