Curso gratuito de Balconista de Farmácia para Minas Gerais (SENAC)


O Senac, através do seu programa de gratuidade, está oferecendo vagas gratuitas para interessados em fazer um curso de Balconista de Farmácia no estado de Minas Gerais. O curso é ofertado em diversas cidades mineiras, incluindo a capital Belo Horizonte.

Objetivo principal desse curso: Atuar no balcão das farmácias e drogarias, sob a supervisão do farmacêutico, por meio do atendimento a clientes, interpretação de prescrições, disposição de produtos e controle de estoque, a fim de promover a venda e uso correto de produtos farmacêuticos, cosméticos e correlatos, de acordo com os princípios éticos e legislação vigente.

Esse curso tem uma duração total de 240 horas.

Como realizar a inscrição gratuita?

O Programa de Gratuidade do SENAC oferece as inscrições, material e as aulas gratuitas para os aprovados, mas antes disso é necessário ser aprovado no processo seletivo da instituição do ensino.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no site: http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/comoparticipar.aspx, escolher a unidade em que deseja fazer o curso de Balconista de Farmácia e enviar a sua inscrição. Outra forma de garantir uma vaga gratuita é através de umas das unidades do SENAC de Minas Gerais, mas para isso é importante ficar atento aos anúncios oferecidos nos murais, no site ou nos meios de comunicação sobre o inicio das inscrições e cursos ofertados.

Para maiores informações sobre o Programa de Gratuidade do SENAC, entre em conto pelo telefone: 0800 724 4440.

:: ::
The following two tabs change content below.

Rodrigo Alves

Autor do blog Quero Cursos, 23 anos. Sempre tentando deixar os textos dessa página o mais claro possível e aceitando criticas e sugestões a qualquer momento.

Comments

  1. By nadia maria ferreira lima

    Responder

  2. By KECIA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>